terça-feira, 7 de julho de 2009

Não é nada fácil falar de nós mesmos ou sobre nós, uma vez que temos tanto a dizer, que nem mesmo através de uma autobiografia, creio fosse suficiente. Porém, através dos meus desenhos, aqueles que tiverem oportunidade de ver, não apenas olhar, simplesmente, podem navegar mansamente por minha alma. Sou tão-somente uma pessoa como tantas outras, com um dom, que alguma lei maior deu-me gratuitamente e, se o tenho, por que não dividir com aqueles que têm a mesma sensibilidade, não é mesmo?
Com aqueles que gostariam de se expressar, seja por meio de palavras escritas, faladas ou cantadas, ou ainda de qualquer outra forma gerada de suas mãos, deixando que apenas seu coração dite o que necessita dizer.

Com aqueles que simplesmente apreciam e valorizam as obras de outros entes, sejam eles conhecidos ou não.
Portanto, sou apenas mais uma, dentre tantas que deixa extravasar sua alma e assim, multiplico-me, dividindo-me para somar, tentando através dos meus desenhos, transformar tristeza em alegria e o pranto em mais uma canção, assim como nas imagens, onde desnudo minha alma.

3 comentários:

  1. sim, suas palavras são de sabedoria, expessam muito bem o que seu trabalho demonstra. tenho a intuição de que seus desenhos representam sua realidade interior, como as portas trancadas que escondem ou protegem seus sentimentos de algo ou alguém que está lá fora, enquanto suas janelas abertas e as entreabertas procuram apontar a saída para a sua alma ansiosa pela luz, calor e vida. já os florais exibem a candura, a inocência de alguém feliz pelo simples fato de viver. bem, posso estar errado, pois, não sou crítico de arte, mas vejo seu trabalho como sendo algo extremamente revelador e de qualidade impressionante. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim e sim, compartilhe conosco sua arte de viver pintando...

    E saiba que se sensibilidade há em nós, suas imagens sempre nos tocarão, pq tem algo de indízivel no meio do caminho que nos diz sensívelmente sobre o belo e sempre sobre você.

    Essas tuas palavras ROSAS nos pareceu uma de suas telas digitais extravasando a grade artísta que há aí!

    Nós não precisamos de uma biografia inteira sua, para saber tudo de você, mesmo pq, não queremos saber tudo de você, se assim o fosse, nos desenterssariamos rapidamente, pq saber tudo é perder um tanto de encanto e vontade de querer ir sabendo mais, o negócio é saber apenas um pouco e abstrair que o resto é realmente mistério.

    Graças a Deus nem mesmo nós sabemos tudo sobre nós, não é mesmo?? Senão, para quê viver?? Viver é ir decobrindo...

    Concordamos, não há biografia que nos diga tudo.

    Nos basta teus desenhos, essas palavras cor de rosa e teu sorriso.

    Pronto.

    Pelo meio do caminho seguiremos decobrindo mais algumas coisinhas que acrescentarão e te farão diante de nós muito além do que inteligível possa "descrever" ou suportar!


    beijos vermelhos!

    Te amamos em palavras, cores, telas, desenhos, sorrisos e tudo mais que seja misteriosamente intocável!

    Eternamente,


    Miiiiiii e ChicO!

    ResponderExcluir
  3. Linda Helenice! Sabias palavras...Sua sensibilidade é um encanto raro na atualidade de "brutezas" seu blog é lindo!!!!

    bjosssssssss

    ResponderExcluir