quarta-feira, 19 de agosto de 2009


2 comentários:

  1. Na verdade eu demoramos, mas voltamos, sempre voltamos, volta e meia voltamos porque amamos voltar. Porque é sempre bom vir aqui e ver flores!

    Voltamos porque jamais esquecemos o caminho.

    Voltamos porque temos saudades...

    Voltamos, porque aqui parece a nossa casa, com colo de mãe e cafuné e tudo!

    Voltamos no rastro das flores!

    Flores que nos encantamn a vida e a alma!

    Sua poesia pintada nos dá alegrias vultosas!


    OBRIGADA (O) POR SEMPRE NOS PRESENTEAR COM SUAS IMAGENS DE VIDA E BELEZA!

    beijos vermelhos,

    Mi e ChicO, cheios de saudades!

    P.S:. Como vai você(?), eu preciso saber da tua vida, peçO a alguém para me contar sobre o seu dia, anoiteceu e eu preciso só saber, COMO VAI VOCÊ?...

    ResponderExcluir
  2. Amigos queridos,
    Passei uma temporada longe do meu Blog e...Que grata surpresa encontrar o registro de sua visita...Assim...Com palavras tão belas!!!
    Sim!!! A casa é de voces.
    Com colo de mãe, cafuné, café no bule, pão de queijo no forno e flores...muitas flores...Como voces gostam. Rsrs
    MI e ChicO...Eu amo voces!!!

    ResponderExcluir